Processos seletivos para Unidades de Perícia e Identificação têm cronogramas alterados

Sejusp


Nesta quinta-feira (23), o Governo do Estado publicou a alteração dos cronogramas de atividades dos processos seletivos que visam a contratação temporária de Peritos Médicos Legistas e Peritos Criminais.

O período para publicação dos resultados preliminares das solicitações de inscrição e da avaliação curricular passou para o dia 29 de julho. Com isso, o período recursal será das 8h do dia 29 de julho às 17h do dia 30 de julho de 2020.

No dia 6 de agosto serão publicados os resultados dos recursos, os resultados definitivos das solicitações de inscrição e da avaliação curricular e a convocação dos candidatos aprovados dentro do quantitativo de vagas oferecidas, para apresentação de documentos, comprovação de requisitos e realização da capacitação técnica.

Já a capacitação técnica será realizada no período de 13 a 27 de agosto. A publicação do resultado preliminar da capacitação será no dia 31 de agosto e o período recursal será das 08h do mesmo dia até às 17h do dia 1º de setembro de 2020.

A publicação do resultado definitivo da capacitação técnica ficará no dia 08 de setembro, o resultado final e homologação do processo seletivo no dia 09 de setembro e a convocação dos candidatos para contratação no dia 10 de setembro de 2020.

Por fim, o período de realização da contratação dos candidatos aprovados dentro do quantitativo de vagas oferecidas será nos dias 15 e 16 de setembro de 2020.

 

Processo Seletivo

São 13 vagas para Peritos Médicos Legistas, que serão distribuídas entre as Unidades Regionais de Perícias e Identificação dos municípios: Campo Grande (7), Bataguassu (2), Costa Rica (3) e Nova Andradina (1).

Para a função de Perito Criminal são 35 vagas, distribuídas da seguinte forma: Aquidauana (3), Bataguassu (5), Corumbá (3), Costa Rica (1), Coxim (3), Jardim (2), Naviraí (4), Nova Andradina (4), Paranaíba (4), Ponta Porã (4) e Três Lagoas (2).

Ambas funções serão para exercício de funções de natureza técnico-operacional – visando atender necessidade temporária –, terão carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 7.377,66.

Acesse as páginas 35 e 36 da edição nº 10.233 do Diário Oficial do Estado e veja a alteração do cronograma do processo seletivo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!